top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Bruno Gadiol lança primeiro álbum “Jovem”

Depois de grande sucesso de streams, mais de 4 milhões de plays no spotify, com a primeira parte do seu álbum de estreia e turnê nacional com shows esgotados, Bruno Gadiol chega para completar o projeto "JOVEM" com mais sete canções, incluindo uma parceria com ninguém menos que Carol Biazin. O álbum completo chega a todos aplicativos de música nesta terça-feira, 6 de junho, trazendo “Remédio” como single do projeto e clipe no Youtube.



Com cinco canções inéditas, seis lançadas na primeira parte e mais dois singles divulgados como esquenta para o projeto completo, o álbum, produzido por Los Brasileros e DMAX, traz fortes influências do POP Internacional como Dua Lipa, Miley Cyrus, Charlie Puth e Ariana Grande.


“A parte 2 do álbum traz um lado mais obscuro meu. São músicas dançantes e animadas, mas com mensagens mais pesadas. Falo sobre ansiedade, desmotivação, falta de amor próprio, se sentir deslocado, ou sobre achar que já está tarde demais para alcançar os próprios sonhos”, explica o artista. “Eu entendi que são assuntos muito presentes na nossa juventude, uma fase onde temos novas experiências e nos conhecemos melhor. Já havia uma faixa que levava o nome de “JOVEM” e um dia minha ficha simplesmente caiu e virou também o nome do álbum. Um outro significado que gosto muito dessa palavra é que ser JOVEM não tem a ver com idade, e sim com nosso estado de espírito”, completa Gadiol.


Sobre o single escolhido para encabeçar esta segunda parte, “Remédio” apresenta a dificuldade que temos de lidar com nosso lado mais sombrio. O clipe, dirigido por Gabriel Rocha (Laddy Nada), se passa em um pesadelo onde Bruno se vê em algumas situações do seu passado e presente.


Outro destaque desta segunda parte é a já lançada “Interessante”, em parceria com Carol Biazin. Composta pelo próprio Gadiol, GIIO e Los Brasileros - que também assinam a produção do single -, “Interessante” fala sobre a dificuldade de enxergar o próprio valor. “Como se trata de um feat, é como se um dissesse para o outro o quanto é interessante, mas ao mesmo tempo não visse isso em si mesmo. Conheço a Carol há bastante tempo e as pessoas sempre pediram por uma colaboração nossa e como queria muito trazer uma voz feminina nesta música, ela encaixou perfeitamente”, explica Bruno.


“Eu fiquei muito feliz de fazer parte desta música com o Bruno. Ele me chamou e a música já estava pronta, então foi uma das poucas vezes que me permiti participar só como intérprete e não compositora, então foi um desafio para mim. Mas é uma música que bate muito bem, me pegou desprevenida quando ele me mandou, porque a mensagem é muito o que todo mundo precisa ouvir no final das contas. É sobre a gente se amar, é uma pessoa dando lição de moral na outra que também precisa ouvir a mesma coisa. É uma abordagem pouco mencionada ainda nos dias de hoje. Enfim, amo o Bruno, a voz dele e foi um prazer gigantesco gravar esta canção com ele”, afirma Biazin.


“JOVEM”, “Anestesiado”, “paixão vs amor”, “vc não é pra mim”, “lugar seguro” e “LOUCO DEMAIS”, divulgados na primeira parte do álbum, se unem aos novos hits “te vi na festa (e nem doeu)”, “Interessante” (Parceria com Biazin), “Remédio”, "Mundo Oditrevni", "DESMOTIVADO :/", "difícil :(" e "VELHO DEMAIS", que completam o álbum “JOVEM”.



Bruno Gadiol iniciou sua carreira musical aos 15 anos, quando venceu um reality show infantil no programa TV Xuxa, exibido pela Rede Globo. Em 2016, o Brasil se surpreendeu novamente com seu talento ao chegar à semifinal do The Voice Brasil. No ano seguinte, Gadiol se apresentou pela primeira vez como ator na novela ganhadora do Emmy Internacional, “Malhação - Viva a diferença”. Em 2018, Gadiol voltou a se dedicar à música lançando as canções ‘Seu Costume’ e ‘Me Amo’. Em 2019, o ator e cantor iniciou sua parceria com a HeadMedia/Universal Music lançando o single "Desculpa, Mas Eu Só Penso Em Você". Já em 2020, o artista apresentou seu primeiro EP “Relacionamento a b e r t o”, mostrando porque é a nova aposta na música Pop brasileira. Apesar de estar 100% focado na música, o artista ainda permanece com um pézinho na dramaturgia. Em 2021, Bruno Gadiol voltou às televisões ao participar da segunda temporada da série “Sintonia” na Netflix.

Comments


bottom of page