top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Bruno e Barretto divulgam clipe gravado na Argentina

Nem só de farra vive Bruno & Barretto, e o público da dupla sabe que quando os paranaenses lançam uma música mais apaixonada, o sucesso é certo. Nesta semana os sertanejos apresentam o novo single “Acabou a Liga” com estreia nos aplicativos de música e nas rádios. A novidade musical chega acompanhada pelo clipe que será liberado nesta sexta-feira no canal da dupla no Youtube.



Bruno & Barretto é um dos principais artistas sertanejos do sul do país e os cantores despontaram há oito anos no mercado nacional por conta da animada e festeira “Farra, Pinga e Foguete”, estilo que se tornou marca registrada da dupla. No entanto, o lado romântico de BeB é igualmente reconhecido pelo público, que já colocou faixas como “40 Graus”, “Nega” e “Cópia Mal Feita” entre as mais tocadas do país e são algumas das mais aclamadas nos shows.


“Temos uma pegada animada, de festa, mas somos apaixonados por cantar músicas mais românticas. E sabemos que o nosso público também se identifica com esse lado mais apaixonado nosso”, conta Bruno, que em “Acabou a Liga” começa a música cantando, dando caminho para o timbre marcante do primeira-voz Barretto.



O single fala de um inesperado fim de relacionamento e sobre como vai ser a vida sem a pessoa amada. O questionamento nos versos vai fazer muita gente se identificar com a situação: “E aí, como é que faz pra gente dar ‘tchau’? Vai ser beijo no rosto, aperto de mão ou vira as costas e sai normal? E aí, o que eu faço com minha liberdade? Você vai me bloquear, ficar com outra pessoa e eu enfio onde essa saudade?”, diz o refrão.


E, assim como grande parte dos sucessos da dupla, “Acabou a Liga” conta com um clipe exclusivo, que desta vez foi gravado na Argentina. Os cantores escolheram as ruínas históricas de San Ignacio, em Misiones, que é considerado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO, para ser cenário nesse roteiro apaixonado da nova música, que tem direção de Jacques Junior da produtora Sete4. “Gostamos de entregar um conteúdo especial pros nossos fãs, então, os clipes de BeB sempre contam com uma dedicação nossa também na parte visual”, conta Barretto.

Comments


bottom of page