top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Bruno César & Rodrigo gravam primeiro DVD da carreira com participação de Zé Neto & Cristiano

Eles estão em "Oi balde” de Zé Neto & Cristiano, "Estranho" de Marilia Mendonça, "Bloqueado" de Gusttavo Lima, e "Paradigmas" de Jorge & Mateus. Outros grandes sucessos que você com certeza já ouviu por aí têm Bruno César & Rodrigo como compositores. Ontem, 30, a dupla gravou o DVD “Direitos Autorais” em Goiânia, ao lado de Zé Neto & Cristiano e Tarcísio do Acordeon.


Foto: Alessandro Cica

A dupla, formada por dois compositores renomados, decidiu levar o tema de bastante relevância para o mais novo projeto da carreira. “Escolhemos juntos o tema "Direitos autorais", porque é um assunto que está cada vez mais público, mas que as pessoas ainda não entendem a importância de valorizar o trabalho dos compositores. Decidimos fazer algo do Bruno César & Rodrigo, 100% autoral, feito do nosso jeito para o nosso público”, revela Bruno César. Rodrigo complementa que “a abertura falou bem sobre isso, sobre a indústria musical de forma justa e consciente tanto para os apreciadores da música quanto para os profissionais do setor. Foi uma maneira de defender esse trabalho brilhante de milhares de autores que estão por trás de cada melodia nesse Brasil”.


16 faixas foram selecionadas a dedo. Além de quatro regravaçōes, as 12 inéditas são assinadas por Bruno César & Rodrigo. O projeto ainda não tem data para lançamento, mas a dupla promete que “logo logo estará disponível nas plataformas e no Youtube para curtirem bastante”.

bottom of page