top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Bruninho e Davi se apresentam em Campinas no dia do terceiro jogo do Brasil

Em ritmo de Copa do Mundo, Bruninho e Davi chegam para celebrar o terceiro jogo da seleção brasileira nos gramados, com show especial na CB House. A dupla volta a Campinas para festejar com a torcida o amor pelo futebol e o caminho ao Hexa, nesta sexta-feira.



“A galera pode esperar muita diversão e música boa. Estamos ansiosos por mais essa partida do Brasil na Copa e confiantes nesse jogo contra Camarões. Vamos ferver com a torcida e queremos todo mundo junto com a gente. Vai ser lindo”, adianta a dupla.

Preparem o coração, pois Bruninho e Davi prometem um show alegre, animado e emocionante. O público pode esperar o melhor do sertanejo universitário e os hits da dupla como “Galera”, “E essa boca aí?”, “Casal Bagaceira”, “Se Namorar fosse bom", entre outros, para começar essa jornada com pé direito.




Serviço Bruninho e Davi em Campinas

Data: 02/12

Local:R. Rággio Nóbrega, 156 - Cambuí, Campinas

Horário: abertura às 14h


Sobre Bruninho e Davi

Contando com mais de 1.3 milhão de ouvintes mensais no Spotify e 550 milhões de visualizações em seu canal no YouTube, a dupla Bruninho e Davi é considerada uma das mais versáteis de sua geração, contando com uma trajetória marcada por hits e parcerias de sucesso com artistas como Michel Teló, Jorge e Mateus, Luan Santana, Vitão, Atitude 67, entre outros.


Com três álbuns e três DVDs gravados, a dupla já passou por vários lugares do Brasil e exterior. Em 2020, Bruninho e Davi apresentaram o projeto “Collab BED”, lançado em duas partes. A primeira foi composta por cinco faixas autorais, trazendo as participações de Tília, Raffa Torres, Mr. Dan, Jay Jenner e Luccas Carlos. Já a segunda teve as colaborações de Pedro Mariano, Bibi, da banda Sorriso Maroto, e Matheus Aleixo, da dupla Matheus & Kauan.


Em 2021, a dupla lançou o projeto Violada, com parcerias como Gustavo Mioto, Clayton e Romário e Marco Antônio e Gabriel. Agora em 2022, Bruninho e Davi acabam de lançar o mais novo álbum “Não É Uma Live”, com músicas inéditas e regravações dos anos 80 a 2000.


Comentários


bottom of page