• Guilherme Moro

Bruna Viola se apresenta no evento “Brasa e Viola”

Reunir os amigos para se divertir e cantar muitas modas sertanejas é sempre o principal desafio de uma artista com a agenda de shows cheia, como a cantora Bruna Viola. Em um destes momentos, em parceria com uma amiga, Bruna idealizou o evento “Brasa e Viola”, com o objetivo de celebrar em meio a muito churrasco, pesca e música. No próximo dia 4 de junho, sábado, das 12h às 20h, será realizado o “Brasa e Viola” no Espaço Jardino, em Pirapozinho, interior de São Paulo. Os ingressos estão disponíveis para compra online.



“Este evento começou em 2019, mas demos uma pausa por conta da pandemia. Em 2020 realizamos uma edição Drive in e não víamos a hora de voltar com a presencial. É muito especial estar com amigos, família, os fãs! Além de comida boa, vai ter show de excelência para todo mundo!”, se animou Bruna Viola.


O evento “Brasa e Viola” com 8 horas de duração terá bebidas e churrasco servidos à vontade durante todo o tempo, com varal de cupim, costela fogo de chão, carnes exóticas, entre outras preparadas por assadores renomados. A cantora Bruna Viola é a atração principal do palco, onde também se apresentarão Lorena Cristine, Banda Mr Maze Rockgrass e o DJ Victor Einstein. Além disso, também acontecerão ações promocionais de divulgação e sorteios de kits do filme “Sistema Bruto”, que Bruna Viola atua como protagonista e estreia nos cinemas no segundo semestre.



Com 18 anos de carreira, a exímia violeira, excelente performer e carismática, Bruna Viola conquistou espaços levando a música sertaneja para os palcos em todo o Brasil e valorizando a vida caipira. Além de criar a festa “Brasa e Viola”, a cantora acaba de lançar a sua música “Bença”, canção que emociona a todos ao retratar a vida de uma pessoa que precisou sair da casa dos pais no interior para ir em busca de seus sonhos em outro lugar. O clipe da música pode ser assistido no canal oficial no Youtube (https://www.youtube.com/watch?v=ZCDWxyKbkio). A agenda de shows por todo o Brasil segue normalmente.