• Guilherme Moro

Bruna Viola apresenta sucessos do sertanejo raiz em cidades de Minas Gerais

O show é sempre o momento especial de encontro entre Bruna Viola e os seus fãs. Com 18 anos de carreira e reconhecida como uma representante jovem do sertanejo raiz, seu público ultrapassa as porteiras e conquista a todos. A cantora, com agenda em todo o estado de Minas Gerais em maio, leva a sua alegria e irreverência aos palcos das cidades de Capelinha, Santa Juliana, Chiador, Mantena e Poço Fundo.



Atualmente a talentosa violeira e cantora está trabalhando o single “Mulher do Agro”. Nesta canção, o tema central está na força da mulher, da mulher do campo (do agro), e de todos os cantos, que conquistou com orgulho seu espaço e viu sua história crescer. Ou, como diz a canção: “O lugar de mulher, é onde ela quiser”.



“Estar em Minas Gerais é sempre um momento muito especial, o carinho e a recepção dos mineiros é diferenciada. Levar o meu show para lugares que ele representa, que valorizam o que vem da terra, o que é simples, me deixa ainda mais animada. Prepara o pão de queijo e o “cafezim” que eu “tô” chegando, Minas Gerais”, se anima Bruna.


Além dos shows, os fãs mineiros podem esperar por muitas novidades neste ano. O single fará parte da trilha sonora do filme “Sistema Bruto”, do qual Bruna Viola será protagonista. O longa, segundo o diretor Gui Pereira, foi escrito pensando nela e deve chegar às telas dos cinemas no segundo semestre de 2022.


Confira a agenda completa em todo o estado:


13/05 - Capelinha-MG

14/05 - Expoju - Santa Juliana-MG

20/05 - Patos de Minas-MG

21/05 - Festa Boi na Brasa - Chiador-MG

28/05 - Mantena-MG

29/05 - Poço Fundo-MG


Sobre Bruna Viola


A paixão pela música sertaneja raiz cresceu junto com Bruna Viola, que aos 10 anos ganhou a sua primeira viola e logo já participava de encontro de violeiros. Completando 18 anos de carreira em 2022, a cantora inicia nova fase e promete se consolidar como um dos grandes nomes da música sertaneja.


Para marcar este momento especial, lançou o single “Mulher do Agro”, que tem como tema central a força da mulher do campo (do agro), e de todos os cantos, que conquistou com orgulho seu espaço e viu sua história crescer. Ou, como diz a canção: “lugar de mulher é aonde ela quiser”.


Ganhadora da 18ª edição do Grammy Latino com o álbum ‘Melodias do Sertão‘, gravado no Vila Country, ela levou o prêmio na categoria Melhor Álbum de Música de Raízes Brasileiras, com ‘Melodias do Sertão‘. Em 2022, além dos projetos musicais, Bruna estreia como protagonista nas telonas com o filme “Sistema Bruto”, uma comédia de ação do cinema nacional, que promete despertar o lado aventureiro dos brasileiros que chega aos cinemas no segundo semestre.