top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Bruna Pena lança sessões ao vivo gravadas no gramado da Arena da Baixada

A cantora e compositora curitibana Bruna Pena se apresentou no campo da Arena da Baixada, estádio do Athletico Paranaense, dentro do projeto Arena Sessions. Acompanhada do guitarrista Henrique Geladeira, ela performou seus quatro singles lançados e uma faixa inédita (“Lighter”, com produção musical de Geladeira) em um cenário criativo criado a partir de muitos espelhos e uma iluminação especial.


Crédito: Carolina Castanho

Ela é a segunda artista a se apresentar no Arena Sounds, após Marrakesh. No Arena Sounds, bandas são convidadas para realizar apresentações dentro do estádio podendo criar uma atmosfera única entre os ambientes que geralmente são vistos apenas em jogos de futebol. Transcender a visão que a estrutura se delimita apenas para partidas de futebol é uma maneira do Athletico reforçar sua visão de inovação e rebeldia. E Bruna pensou uma atmosfera muito pessoal para sua performance.


“Os espelhos foram uma grande ideia que Vinicius de Lima, o diretor de fotografia, nos trouxe. Eles preencheram mais o palco que parecia vazio só comigo e com o Henrique, além de trabalhar o conceito de dispersão da luz, que é um tema que tem me interessado muito - essa coisa de uma luz se dividir em várias cores -, e criar um desenho entre os feixes de luz que passassem entre eles”, conta ela.


Além de cantora e compositora, Bruna é roteirista e diretora. Ela lançou suas primeiras músicas e videoclipes no ano passado com canções intensas, viscerais e sinceras que caminham entre o pop e o indie.

bottom of page