top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Bruna Magalhães e Zimbra lançam "Por Que Você Não Vem"

Bruna Magalhães, depois de lançar “Fica Lá Com Ela” ao lado de Bruno Martini, conquistando lugar de destaque nas rádios brasileiras, volta com mais uma participação de sucesso. Agora, a artista se encontra com a banda Zimbra e disponibiliza, pelo Midas Music, “Por Que Você Não Vem”, já disponível em todas as plataformas digitais!



A letra da música fala sobre a liberdade de amar, independente de quem for e independente do que os outros falem. Liberdade para sentir o que quiser e ser respeitado por isso! “Por que você não vem/ E me deixa ficar/ A gente se deu tão bem/ É cedo pra acabar”.


“Ela fala sobre duas pessoas que se conheceram, se apaixonaram e que se deram muito bem, que o relacionamento está indo muito bem, que está dando muito certo. E chama a pessoa para continuar uma na vida da outra, independente do que os outros falem, do julgamento alheio. Então, tem uma mensagem muito bonita, que se existe amor, não importa o que falem, que é um lugar certo para estar”, completa Bruna Magalhães.


O clipe traz cenas do making of e das gravações no estúdio, da interação animada entre a banda Zimbra e a artista. “Por Que Você Não Vem” é a mistura da voz sutil de Bruna e do instrumental energizante da Zimbra.


“Eu amei o convite, logo de cara aceitei. E tive a oportunidade de escrever um pouco da letra também. Os meninos foram super legais comigo, adorei conhecê-los e criar essa amizade, foi muito divertido. Eles são super talentosos e é uma grande honra ter essa parceria com eles”, finaliza Bruna Magalhães.


Sobre Bruna Magalhães

Bruna começou na música de forma independente, foi finalista do ‘MPB Festival Belém’ e ainda em 2017 participou do show da cantora Tiê em Belém, uma de suas principais influências. Além de diversos shows e participações, foi backing vocal da Tiê no Lollapalooza Brasil 2018. Bruna também fez uma participação especial no show do duo Anavitória, em Belém, cantando sua música autoral “No Teu Pescoço” gravada em parceria com o cantor Rubel.

A cantora está prestes a alcançar a marca de 10 milhões de streamings no Spotify e conta com mais de 188 mil ouvintes mensais na plataforma.

Ela se mostra uma potência feminina na Amazônia, representando tantos e trazendo visibilidade pra uma Amazônia que também é berço da nova música brasileira. Bruna é cantora e compositora paraense da MPB contemporânea, trazendo em suas canções histórias autobiográficas de forma intimista e com melodias cheias de personalidade tendo referências da MPB, Pop, Folk e Pop Rock.

A artista apresenta através da voz suave e aveludada sua visão do amor em diferentes situações da vida, sendo ele correspondido ou não, leve, complexo, mas sempre com uma linha poética de grande intensidade.

Comments


bottom of page