top of page
  • Guilherme Moro

Brasileiros são os que mais ouviram o novo álbum de Beyoncé na Deezer

Em apenas um dia após o lançamento de “RENAISSANCE”, Beyoncé mobilizou milhões de fãs e cresceu mais de 500% (sim, 5 vezes mais!) o número dos seus streams na Deezer em território nacional, em comparação à semana anterior.


Os fãs brasileiros levaram o título de maiores fanáticos do mundo ao deixar o Brasil na primeira posição entre os países que mais registraram streams para o novo álbum da Queen B na primeira semana de seu lançamento na plataforma. Na sequência, estão França, EUA, Reino Unido e Holanda.

Com 16 faixas, o projeto, que é o primeiro de uma trilogia, celebra a história da música negra e dos gêneros musicais que marcaram décadas passadas, como o dance e a disco music dos anos 70, 80 e 90. Depois de seis anos do último álbum solo, ‘’Lemonade’’, a artista impressiona com uma produção criativa, dançante e cheia de homenagens aos artistas que marcaram gerações.


No Brasil, as faixas mais ouvidas na Deezer foram: 01. BREAK MY SOUL; 02. ALIEN SUPERSTAR; 03. I'M THAT GIRL; 04. ENERGY (feat. Beam) e 05. CUFF IT. No mundo, onde o crescimento de streams da artista foi de aproximadamente 430%, em relação à sexta anterior ao lançamento, as músicas mais ouvidas foram as mesmas com I'M THAT GIRL tomando a posição de ALIEN SUPERSTAR.


Os fãs de Beyoncé que mais ouviram o novo álbum em território nacional são de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Fortaleza, respectivamente. Mundialmente, São Paulo continua liderando a lista, seguida por Paris, Rio de Janeiro, Ashburn e Belo Horizonte.


bottom of page