• Guilherme Moro

Brasil e França se encontram no single "Vai Dar Bom", de Laylah Arruda ft. Sistah Chilli

A certeza de uma noite de encontros e reencontros, alegria e diversão. Esse é o mote do novo single + clipe da cantora e compositora paulistana Laylah Arruda, “Vai Dar Bom”. A música traz feat com a cantora e MC Sistah Chilli e tem produção do hitmaker Rico OBF, do coletivo francês O.B.F. Sound System. O clipe foi lançado nesta sexta-feira, 11/11, e sai junto com o single pelo selo Feminine Hi-Fi Records, anunciando o novo álbum da artista, previsto para o segundo semestre de 2023.



“Vai Dar Bom” (OUÇA “VAI DAR BOM”) vem acompanhada de um videoclipe dirigido por Premier King, figura renomada na cena musical e que assina clipes de artistas como Black Alien, Gaby Amarantos, Valesca Popozuda, Karol Conka, Bivolt, Gloria Groove, entre outros.


“Estou em processo de produção do meu novo álbum, depois de alguns anos desde o lançamento do disco anterior, Amalgama, de 2016, e para mim é muito especial anunciar o novo trabalho com essa faixa”, explica Laylah. “Além da conexão intercontinental com um grande amigo do qual eu sou fã, que é o Rico O.B.F., é muito potente ter a parceria de outra grande e talentosa amiga, que é a Sistah Chilli. A música tem muito a ver com esse contexto de amizade e celebração.”



“Escrevemos essa música a distância, durante o pico pandêmico, e a frase "vai dar bom" era uma das que mais repetimos no processo de criação em meio à correria materna, caos psicológico, distância e problemas pessoais que se potencializaram na pandemia. Virou uma comunicação de motivação e incentivo entre a gente. Essa música é um registro bem especial de anos de encontros, histórias e vivências, fico muito feliz com esse capítulo”, conta Sistah Chilli.