Bola e Ivyson lançam “Outros Tempos, Outras Ruas” em parceria inédita na Midas Music
- Redação do Música Boa
- 11 de jun.
- 2 min de leitura
O cantor e compositor Bola lançou nesta semana o single “Outros Tempos, Outras Ruas”, uma colaboração inédita com o pernambucano Ivyson. Disponível em todas as plataformas digitais, a faixa antecipa um novo momento artístico para ambos, unindo lirismo, maturidade emocional e uma sonoridade que transita entre o folk, a MPB e o rock alternativo.
Com atmosfera íntima e nostálgica, a música propõe uma reflexão sobre a passagem do tempo e as transformações pessoais que ela impõe. “É uma música sobre mudanças, sobre ressignificação de lugares, de pessoas… de colocar valores diferentes em outras coisas conforme o tempo vai passando”, explica Bola.

A composição nasceu durante a pandemia, período em que o artista escreveu grande parte do repertório de seu próximo álbum solo. Inicialmente feita por Bola, a canção ganhou novos contornos com a entrada de Ivyson. “Conheci o trabalho dele depois que tudo passou, e o convidei para cantar essa faixa comigo. Fui até a casa dele, e em uma tarde, terminamos a música juntos. Foi um dia bonito”, relembra.
Radicado em São Paulo desde 2022, Ivyson se destacou nacionalmente com obras como a mixtape Poemas Para Quem Chora, o EP Retalhos e o álbum O Outro Lado do Rio (2022). Seu trabalho é marcado pela sensibilidade poética, traço evidente na parceria com Bola.
A harmonia das vozes dos dois artistas se destaca na gravação, refletindo sintonia e complementaridade. “Parece que a gente já faz música junto há anos”, afirma Bola, que ficou conhecido como vocalista da banda Zimbra, formada em Santos e com trajetória nacional sólida.
No novo álbum solo, Bola aposta em arranjos acústicos, sem guitarras — com exceção da faixa “Chave”, que conta com participação da guitarrista Leticia Filizzola. Segundo o artista, o projeto mistura folk, MPB e uma “pitada de rock alternativo”. Entre os lançamentos recentes do cantor estão “Eu sinto tanta falta de você” e “Feitos pro fim do mundo (A música de Dark)”, inspirada na série da Netflix.
Com referências que vão de Milton Nascimento e Belchior a Radiohead, Bon Iver e Phoebe Bridgers, Bola segue em um processo de amadurecimento musical, apostando em canções que priorizam a emoção e a honestidade.
“Outros Tempos, Outras Ruas” está disponível nos apps de música e consolida a união de duas gerações e estilos na nova música brasileira — uma colaboração que emociona e convida à introspecção.