top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Blecaute lança novo single em parceria com Big Bllakk

O drill é um gênero que tem crescido bastante nos últimos tempos. Blecaute tem mantido uma frequência constante de lançamentos, com as recentes faixas "Tudo Normal" e "Versos Fortes", e agora se une a Big Bllakk no drill "Galáctico". A faixa apresenta um flow intenso e um beat potente, característico dos lançamentos do artista, que alterna suas rimas com as de Big Bllakk, dando um ritmo mais acelerado para a faixa. A música chega a todos os tocadores à meia-noite desta sexta-feira, 24 de março, com clipe no YouTube ao meio dia.


Apaixonado por música desde a infância, aos 12 anos, Blecaute já havia começado a compor suas primeiras letras. Ao entrar em um estúdio, em 2019, ele decidiu que realmente queria viver da música. Sendo assim, ele assinou o contrato com a Warner Music Brasil após seu pai apresentar suas músicas para o então presidente da gravadora, que morava no prédio em que ele trabalhava como faxineiro.


Big Bllakk é um dos principais responsáveis pela popularização do subgênero drill no Brasil e Blecaute é um dos pioneiros na junção do estilo jersey com o drill. A música diz: ‘’Nego eu não tenho medo / Pode tentar pegar, não dou sossego / Boto teu time no bolso, não é segredo / Versos como galácticos tem um preço (2x) / Seu time em campo não vai dar conta / O nosso mais fraco, já nasceu pronto / Nós marcar ponto, só não fica em pranto / Tô com a mente maligna igual Plankton’’.

bottom of page