top of page
  • Guilherme Moro

Biquini relança música do álbum "Roda-Gigante, de 2013

Atualizado: 21 de dez. de 2022

Entre Beijos e Mais Beijos, primeiro single para o CD Roda-Gigante de 2013 , será relançado com novo arranjo para ampliar o projeto 12 de Junho, EP que o Biquini fez em 2022. A produção de Paul Ralphes dá novos tons à canção e flerta com uma versão bem mais acústica. “Existem músicas que acreditamos que poderiam ter feito mais à época em que foram lançadas. Entre Beijos é uma delas.



Estávamos mudando de escritório, mudando de gravadora e aprendendo a trabalhar com o universo digital . Decidimos apostar novamente nesta bela canção que fizemos com nosso querido parceiro Dudy Cardoso, que nos deixou neste ano, vitima de complicações de saúde ” - explica o cantor Bruno Gouveia.


A perda de Dudy, parceiro da banda em mais de 13 canções, incluindo Roda-Gigante, indicada ao Grammy Latino de 2013, foi algo muito duro para o grupo assimilar. “Apesar disso, acreditamos que este relançamento presta homenagem a uma das mais belas canções que fizemos em parceria com ele”- diz o guitarrista Coelho.



O lançamento coincidirá com o clipe filmado no Teatro Solar de Botafogo, no Rio de Janeiro, com direção de Matheus Rigola.



De um EP de quatro faixas, o Biquini ampliou o projeto 12 de Junho para um álbum de dez faixas. Com a chegada dos singles de Restos de Sol e, agora, Entre Beijos e Mais Beijos, eles apostam em mais releituras de Lados-B que serão lançados no início de 2023 para completar o disco.

bottom of page