top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Biquini apresenta parceria com o Lobão

No dia 20 de maio (sábado), dois nomes que fazem parte da história do BRock sobem ao palco do Tokio Marine Hall, em São Paulo: Biquini e Lobão.

O Biquini surgiu em 1985, foi a primeira banda efetivamente presente na Internet, se adaptou bem a toda sorte de transformações, sempre sem perder a sua essência. Seu álbum mais recente “Através dos tempos” foi lançado no final de 2021. O disco traz em sua essência, um recado de otimismo, resiliência e perseverança. Ao longo de suas nove faixas, a banda discorre sobre esses assuntos, com a certeza de que, de um jeito ou de outro, superaremos as crises que nos acometem. O grupo é formado por Bruno Gouveia, Carlos Coelho, Miguel Flores da Cunha e Alvaro Birita.



Já Lobão vem com uma formação de POWER TRIO, a expressão mais possante e arrojada que existe no Rock’n’Roll. Ele diz que a proposta é levar a sonoridade dessa formação ao máximo de suas possibilidades sônicas, deixando a audiência intrigada de como pode sair tanto som de um palco com apenas três “caras”.

Lobão resume o show: “teremos um arsenal de HITS incríveis que fazem parte do inconsciente coletivo de todo brasileiro. Sendo assim, a missão desse show é literalmente abalar as estruturas e mostrar ao Brasil que a potência, a exuberância, a criatividade e a irreverência do Rock Nacional estão mais vivas e quicantes do que nunca.

Comentarios


bottom of page