Bileski lança “Terça às Seis”, single que transforma o amor em ciclo solar
- Redação do Música Boa

- 21 de out.
- 2 min de leitura
O cantor, compositor e produtor musical Bileski apresenta nesta sexta-feira (17) o single “Terça às Seis”, faixa que traduz em som e poesia a passagem efêmera dos afetos. Com uma sonoridade que une melancolia e groove, o artista transforma o nascer e o pôr do sol em metáfora para os amores que chegam e partem com naturalidade.

“Essa composição fala sobre um sol que nasce, mas também se vai. Assim como no ciclo do sol, o amor também é passageiro — às vezes a gente nem percebe quando ele passa”, explica Bileski. A música nasceu em parceria com o produtor e cantor Mateustom, que também assina os vocais e a produção.
Em “Terça às Seis”, o artista aposta em um indie pop dançante, sem abandonar a melancolia característica de seu trabalho. “A faixa tem guitarras e baterias aceleradas, um refrão chiclete e uma pegada mais animada. É, provavelmente, a música mais comercial que fiz até agora”, comenta. O lançamento é pelo selo Sadnation.
O novo single chega após o impacto emocional de “Liberdade”, canção inspirada em um manuscrito deixado pelo pai de Bileski, João Wilson Bilecki, nos anos 1980. O artista transformou o texto em música e chegou a incluir na produção as batidas reais do coração do pai, em um gesto simbólico de conexão entre gerações.
Com “Terça às Seis”, Bileski segue em um ano prolífico — já são cinco lançamentos em 2025 — e promete mais novidades ainda em outubro. Sem clipe oficial, a faixa ganhará um miniclip exclusivo no Instagram, com imagens que refletem o equilíbrio entre leveza e introspecção presente na canção.








