top of page
  • Guilherme Moro

Bianca lança novo single em parceria com PTKA MC e DJ Pedro Henrique

Sem dúvidas, um dos gêneros musicais brasileiros de maior sucesso no país é o funk. O ritmo das favelas dominou o asfalto nas últimas décadas e se tornou o queridinho das plataformas digitais, transformando a vida de milhares de artistas periféricos.



Um dos nomes que mais tem se destacado é o de Bianca, natural de Campos dos Goytacazes, interior do Rio de Janeiro, dos hits "Tudo No Sigilo" e "Ai Preto". Apenas em 2022, Bianca atingiu o topo das principais plataformas de streaming, fez turnê na Europa e Estados Unidos e se apresentou no Palco Mundo do Rock In Rio ao lado de Camila Cabello. Seu próximo lançamento, "Jogadinha", chega a todos os tocadores à meia-noite desta sexta-feira, 4 de novembro, e marca o início da parceria com a gravadora Universal Music.


O nome não é por acaso: a música faz referências às coreografias que vem dominando o TikTok, rede social responsável por viralizar diversos hits de Bianca. A artista vem acompanhada de PTKA MC e DJ Pedro Henrique, e o audiovisual traz os três artistas se jogando nas coreografias. Em um cenário minimalista, que evidencia a dança como a verdadeira protagonista, e roupas coloridas que realçam a energia e diversão que a composição fala, Bianca reproduz os passinhos que prometem ser a nova febre da internet.



"'Jogadinha' é uma música muito dançante, acredito que ela vai ficar na cabeça do povo. Eu cheguei para o Pedro e disse que queria lançar um funk. Ela já estava bombando no TikTok, mudamos para ficar mais com a minha cara. Acho legal que tem toda pegada da rede social mas também da rua mesmo, dos DJs tocarem durante as festas e fazer a galera dançar na pista”, comenta a cantora que se apresentou no Prêmio Multishow 2022 e acumula mais de 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify. O clipe de ‘’Jogadinha" estará disponível no Youtube às 11h, no canal oficial de Bianca.

bottom of page