top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Bianca Chami lança seu novo single "Ponte Aérea"

No dia 21 de julho chega em todas as plataformas digitais “Ponte Aérea”, o mais novo single da cantora e compositora carioca Bianca Chami. Com uma batida dançante e envolvente, a música relata uma paixão vivida à distância. Se apresentando semanalmente no Hotel Copacabana Palace, a artista acredita que o público irá se identificar com essa história de amor.



Uma música que nasce de uma história real de Bianca, mais uma expondo a vida amorosa, ela brinca. “Eu estava namorando a distância e como todo mundo me perguntava como era essa dinâmica, eu achei mais fácil fazer uma música para explicar. Eu resolvi testar ela pela primeira vez em um show que fui dar uma canja, era uma galera bem autoral, falei ‘vou testar’ e o público adorou, foi uma reação muito boa”, conta.

Após o fim do relacionamento, Bianca incluiu um verso final, a fim de atualizar e dar mais sentido à canção. Segundo a artista, a ideia é ser uma música para quem namora à distância, algo que Bianca acredita ser super possível, especialmente hoje com tantas tecnologias.

É uma música divertida para quem namora à distância, para levar a relação com mais leveza. Eu passei da fase de achar legal ter relações muito conturbadas e cheias de drama, o bom mesmo é um amor tranquilo e eu demorei a beça pra aprender isso. Ponte aérea é leve, divertida, é uma relação saudável mesmo tendo a distância”, explica a artista.

Entre os trabalhos mais recentes de Bianca, além de “Diz” e “Vaccine”, está “Bahia”, que marca a renovação da parceria de sucesso entre a artista e o DJ e produtor Joe Kimmi. A junção das vozes é aclamada e já vista antes, com “Carioca”, em 2016, onde a dupla alcançou milhões de streamings e um lugar especial no Top 3 Viral no Spotify.


댓글


bottom of page