Beren Olivia anuncia EP de estreia "Early Hours Of The AM"

Talento do alt-pop, Beren Olivia lançou seu novo single “Red Ripped Sweater”, juntamente com detalhes de seu EP de estreia intitulado Early Hours of the AM, com lançamento previsto para 20 de agosto. Uma admissão sincera das dificuldades enfrentadas ao deixar alguém sair de sua vida, este é o terceiro e último single antes do lançamento do disco de cinco faixas produzido pelo produtor Halsey Dylan Bauld - disponível para pré-venda/pré-save


Beren Olivia explica: “Depois de um relacionamento, você deve deletar todas as fotos, bloqueá-los em todas as redes sociais, jogar fora todas as coisas que lembram você… mas não importa o que aconteça, você sempre acaba se apegando àquilo. Nesse caso, era seu velho suéter vermelho que tinha um rasgo na manga. É a última coisa tangível que tenho e ainda tem tanto significado.”

A realidade brilhante de Beren é capturar a essência do que é ser jovem e navegar por esses caminhos formativos sinuosos e “Red Ripped Sweater” é outro som que podemos nos identificar da artista. O fato de tudo isso ter acontecido antes de seu EP torna seu sucesso ainda mais impressionante.

A jovem de 22 anos construiu um nome impressionante para si mesma desde que foi lançada em 2020. De forma independente, do zero a marca de quase 5 milhões de streams em alguns singles e conquistando cobertura na BBC Radio 1, bem como em Clash, Dork, 1883 e plataformas de streaming. A força das composições de Beren alcançou o sucesso muito além do normal - mas é sua autenticidade que conquistou muitos fãs que a cercam. Uma ex-nadadora profissional, Beren é a mesma garota que nunca foi a um festival de música (embora tenha a intenção de mudar isso), mas por seguir sua verdadeira paixão acabou trabalhando com seus heróis.


Entre os altos e baixos de ser um adolescente em busca de uma carreira esportiva competitiva - Beren conhecia bem o trabalho duro. Houve até mesmo uma carreira de atriz em desenvolvimento ao lado. Um dia, porém, e sem hesitação, tudo isso foi abandonado para perseguir sua paixão pela música. Depois de herdar um livro de poesia, Beren se apaixonou pela arte de contar histórias emocionantes. Tendo aprendido a tocar guitarra sozinha aos 13 anos, ela sabia que essa era sua vocação. As sementes dessa decisão agora estão dando frutos e Beren, desde então, se tornou uma das jovens mais brilhantes do Reino Unido.