• Guilherme Moro

Belle, nova princesa do pop, questiona a busca da perfeição em novo single

Fruto de uma jornada de autoconhecimento, Belle lança “quero fugir”, novo single de seu próximo EP. A princesa do pop rock está de volta após o sucesso de “20 e poucos” e, desta vez, ela se caracteriza como uma boneca e questiona a busca pela perfeição na faixa que mistura refrão pesado, voz suave e letra sensível.


Segundo Belle, a boneca representa algo que é perfeito, mas não é humano. Durante o processo vivenciado pela artista no isolamento social provocado pela pandemia, ela decidiu abraçar seus defeitos, inseguranças e ansiedades.



“Em muitos momentos eu ficava de ‘saco cheio’ de mim mesma, da minha presença. Isso me fez refletir sobre como eu evitava passar muito tempo sozinha até ser obrigada a fazer isso. Comecei a conhecer minhas inseguranças e ver que elas partiam de uma procura por uma perfeição que não existe” confessa Belle.


Além disso, a baiana questiona, na canção, o porquê de sua geração continuar se frustrando com essa busca inalcançável por uma perfeição irreal. Segundo a cantora, isso está atrelado ao uso das redes sociais, onde as pessoas aparentam levar vidas “perfeitas”.



"Geração feita de aparências/Curtidas preenchem ausências/Mas a verdade é que/Queremos fugir/Mergulhar em outro alguém/Pra esquecer de si/Por que todos parecem saber/O que estão fazendo?” canta Belle na faixa.


“quero fugir” chega às plataformas digitais na sexta-feira (29) e conta com a produção de MATH. Seu novo EP, ainda sem nome revelado, tem previsão de lançamento para 2022.