• Guilherme Moro

Becca Perret retorna com segunda parte de projeto de releituras

Originalidade, versatilidade e, é claro, muito talento: são atributos garantidos em qualquer trabalho da jovem Becca Perret. Com um vocal poderoso, a artista se prepara para lançar a segunda parte do projeto ‘’Na Becca’’, que tem a proposta de vestir com novos arranjos músicas conhecidas pelo público, valorizando as canções e mostrando a habilidade dessa cantora cheia de referências. Em contrato com a gravadora Mousik, ela lança a segunda e última parte do EP “Na Becca II by Cidade Jardim’’ nesta sexta-feira, 04 de novembro. Com três faixas, o projeto estará disponível em todos os tocadores digitais à meia-noite, com clipes no YouTube.



Unindo arte, música e moda, a nova versão foi feita em parceria com o Shopping Cidade Jardim e promete conquistar os olhos e ouvidos dos espectadores. Desta vez, Becca chega com uma novidade: além da regravação de "Serrado", imortalizada na voz de Djavan, o projeto contém também duas músicas autorais em uma nova roupagem, chamadas ‘’Contigo’’ e "Arte". Os clipes serão lançados individualmente e estarão disponíveis nos dias 04, 17 e 23 de novembro. Além disso, ambientado no rooftop do shopping, o audiovisual conta com um espaço paisagístico que é um match perfeito com a sofisticação e a leveza da voz de Becca.



Sobre o lançamento, a artista diz: "É a primeira vez que trazemos essa proposta e confesso que fiquei muito animada em poder relançar duas músicas que amo e que acho a cara do verão! Esse segundo bloco é pra deixar a galera com gostinho na boca pras autorais de 2023 que são o nosso foco!"