• Guilherme Moro

Bebel Prieto apresenta quarta faixa de seu EP de estreia

"Solzinho" é uma canção autoral da cantora Bebel Prieto, que traz ritmos de reggae a uma melodia alegre, sensível e juvenil. A canção em questão irá compor a quarta faixa do EP de estreia da artista: "Você Já Viu O Sol Se Pôr?".


Em sua letra, Bebel utiliza o sol como uma metáfora que se refere às pessoas que transitam pelo mundo espalhando luz, felicidade e esperança. Em sua música, "Solzinho", a artista faz uma homenagem e reverência a essas pessoas especiais que são tão importantes para o nosso dia-a-dia quanto o próprio sol.


Bebel Prieto é uma artista, cantora e compositora de 21 anos que adentra o cenário da nova MPB com muita sensibilidade. A partir de suas composições, Bebel pretende trazer aos seus ouvintes sentimentos de união, pertencimento, compreensão, coragem, movimento e ação consciente.


A artista tem como um de seus principais motores a crença inabalável no papel da música como uma ferramenta potente na luta pelos nossos ideais. Para a artista, a arte, em todas as suas formas, deve ser honrada e usada com muita responsabilidade social e sensibilidade de modo a tornar o mundo em que vivemos um lugar melhor e mais harmonioso.