top of page
  • Foto do escritorHelton Grunge

Barzinis: banda lança single "O que resta"

A banda Barzinis agora chega com a canção chamada O Que Resta (2023), música intimista que reflete de maneira única o sentimento de solidão. Por esse motivo, os músicos decidiram deixar apenas um instrumento para que toda a atenção fosse dada a letra e o sentimento de tocar as pessoas.

Se você gosta de um bom Pop Rock introspectivo, não deixe de clicar abaixo para conferir agora mesmo esse bom som.


Formada em 2017 pelos músicos Danilo de França (vocal, violão e guitarra), Rui Antunes (guitarra), Vitor Alves (baixo) e Alex Batista (bateria), a banda Barzinis ganhou notoriedade em São Paulo e no interior paulista por seu Rock autoral.


Fora esse single, Bariznis já tem outros trabalhos lançados desde 2021, são eles: O Tempo (2021), Novos Carnavais (2021) e Indigo (2023); todos também disponíveis em sua plataforma digital preferida.


A letra dessa nova música trata, de maneira única, a mensagem de que precisamos nos posicionar como indivíduos nesse mundo e, antes de qualquer atitude, boa ou ruim, coletiva ou pessoal, devemos nos analisar e entender que somos um pequeno grão de areia nesse vasto universo. Precisamos nos orgulhar da nossa passagem pela terra e entender que a vida é uma oportunidade de deixar boas histórias no espaço e tempo.


Para saber mais sobre a banda Barzinis, basta clicar nos links abaixo.






bottom of page