top of page
  • Guilherme Moro

Banda Suricato lança “Marshmallow Flor de Sal Deluxe”

Após o sucesso do lançamento do álbum “Marshmallow Flor de Sal”, da banda Suricato, lançado pela Universal Music em outubro deste ano. Hoje, chega em todas as plataformas digitais a edição “Marshmallow Flor de Sal Deluxe”. Entre as grandes novidades dessa nova versão estão uma faixa-bônus e um novo formato para se ouvir música, o Dolby Atmos, uma tecnologia de som espacial que garante uma experiência totalmente imersiva. Através dessa tecnologia o público poderá ter a experiência de ouvir música de fone em 3D.



“Além das canções com tecnologia moderna, a gente compartilha com o público os demos originais das canções em sua forma mais rudimentar. Estamos sempre buscando formas de estar mais próximo do público, de eles se sentirem parte da banda”, diz Rodrigo Suricato.

Levando 10 anos para ser composta, a música inédita “Tons de Blue”, que integra o álbum deluxe, foi escrita por Rodrigo Suricato e Bibi. A faixa especial vem acompanhada de um videoclipe, que será lançado no YouTube da banda, e que mostra um casal negro homoafetivo vivendo seu cotidiano e sua separação de forma poética. Sobre retratar uma história de amor como essa, Rodrigo acredita que todo mundo possui e manifesta o feminino e o masculino de formas muito distintas.




A música tem uma frase que adoro: ‘O teu feminino me seduz’. Somos metade mãe e a outra metade pai. Não há como negar o masculino e o feminino dentro de si, independente da orientação sexual da pessoa. Essa frase trata o feminino como beleza e não apenas como algo exclusivamente da mulher. Tenho muito interesse na lapidação do meu feminino no sentido da sensibilidade do trato com o mundo”, destaca o líder da banda.

bottom of page