• Guilherme Moro

Banda Sintony traz esperança e vivências do cotidiano no single “Não Desista”

A banda paulista Sintony dá mais um passo em direção a seu próximo álbum com o single “Não Desista”. Faixa com assinatura sonora característica do grupo, influenciada pelo funk rock, a música também vem para reforçar a identidade lírica da Sintony, uma música com temáticas urbanas e do cotidiano.


“‘Não Desista’” é uma música que fala sbre a rotina de trabalho, um dia após o outro. Que, apesar da vida dura que temos, precisamos desse foco, de não desistir”, conta o baixista Lou Reche.


Foto: Fabio Ponce

O lema vale pessoalmente também para o grupo, que após uma pausa de 12 anos, volta à ativa e planeja um novo disco para esse ano. “Estamos aqui, na correria do dia a dia, e vamos até o fim”, comenta Lou.


“Não Desista” é uma composição de Lou Reche ao lado do vocalista Sedrick Romera. A faixa está disponível em todos os serviços de streaming com distribuição da OneRPM e é a segunda a antecipar o álbum “Sintony Na Área”. Anteriormente, o trio, que também tem Ivan Ciciliano na bateria, divulgou uma faixa que dá o título do disco junto a um videoclipe (assista aqui).


Sobre a Sintony


Sintony é uma banda paulista que mistura rock, rap e funk rock. Fundada em 1998 com o nome Road Runners, ela é formada por Ivan Ciciliano (bateria), Sedrick Romera (voz e guitarra) e Lou Reche (baixo e voz). O grupo lançou em 2010 o álbum “Sintony” e prepara para esse ano o disco “Sintony Na Área”, com previsão de lançamento para maio. O registro foi antecipado com uma faixa de mesmo nome, já disponível em todas as plataformas de streaming, além de “Não Desista”, mais recente single do trio.