top of page
  • Guilherme Moro

banda LOS SEBOSOS POSTIZOS se apresenta no Circo Voador

O grupo Los Sebosos Postizos, projeto paralelo de alguns integrantes da Nação Zumbi, se apresenta no Circo Voador, no dia 28 de janeiro, com um show especial onde interpretam canções de Jorge Ben Jor e clássicos do novo projeto dedicado a obra de Bob Marley & The Wailers.


Os Los Sebosos já existem há 18 anos e são conhecidos pela interpretação criativa e original da obra de Ben Jor. Chegaram a lançar seu primeiro CD, “Los Sebosos Postizos Interpretam Jorge Ben Jor”, em setembro de 2012. Desde 2019, o grupo também revisita a obra de Bob Marley & The Wailers. Atualmente, estão em processo de finalização do disco “Los Sebosos tocam Bob Marley & The Wailers”, com previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2023.

A banda é formada por Jorge Du Peixe (vocal), Dengue (baixo) e Gustavo da Lua (percussão), integrantes da Nação Zumbi, acompanhados de Carlos Trilha (teclados), Pedro Baby e Lello Bezerra (guitarras) e Vicente Machado (bateria).

No show, os Los Sebosos interpretam Jorge Ben Jor dando cara nova às composições do início da carreira do cantor carioca e também alguns clássicos, como “O Homem da Gravata Florida”, “Os Alquimistas estão chegando Os Alquimistas” e “A Jovem Samba”. Unindo os versos e a batida clássica de Ben Jor a vertentes suingadas e elementos de ska, dub e toques característicos do manguebeat, os Los Sebosos fazem verdadeiras releituras com arranjos próprios e misturas de influências.

O grupo também revisita a obra do mestre Bob Marley & The Wailers. O olhar dos Los Sebosos Postizos para o legado de Bob Marley, Peter Tosh e Bunny Wailer vai muito além do mero cover, as canções se renovam e a mensagem de resistência se fortalece. A banda vai na direção de um som mais próximo do rock, mas sem perder a ternura e tampouco o suinge. No repertório, clássicos como “Three Little Birds”, “Is This love”, “Redemption Song”, “Natural Mystic”, “Concrete Jungle”, “Slave Driver’ e “Stop that Train”, sempre com o bom sotaque pernambucano e muita psicodelia.


O cantor e compositor pernambucano IVYSON abre a noite com o show de seu novo álbum, “O Outro Lado do Rio” (2022), onde apresenta canções próprias com sotaque forte, letras contundentes e melodias que nos levam para uma atmosfera acolhedora e repleta de esperança. O jovem artista, que já soma mais de 300 mil ouvintes mensais só no Spotify, vem conquistando ainda mais fãs e ganhando espaço na cena musical atual. A banda que acompanha IVYSON é formada por Lello Bezerra (guitarra), Pepeu (baixo) e Pé Beat (bateria).

SERVIÇO

LOS SEBOSOS POSTIZOS

E mais: DJ Bruno Pedrosa e IVYSON

Data: Sábado, 28 de janeiro de 2023

ABERTURA DOS PORTÕES

22h

INGRESSOS: DE R$ 60 A R$ 160

bottom of page