top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Banda gaúcha Kiko Prata e Os Reluzentes evoca vibe post-grunge em novo single

"Cedo Demais" é a nova música de Kiko Prata e Os Reluzentes que acaba de chegar às plataformas de streaming via Midas Music. É o segundo single dos gaúchos lançado pela gravadora de Rick Bonadio e sucede o hit “Ainda Existe Amor”, uma das músicas mais tocadas nas rádios do segmento pop rock em 2023.



Confirmando a grande capacidade que Kiko Prata e sua banda têm de entregar canções carregadas de sentimento, "Cedo Demais" é uma balada que resgata de forma autêntica a vibe post-grunge do final dos anos 90 popularizada por bandas como Creed, 3 Doors Down e Nickelback. A letra discorre sobre a incapacidade que temos de controlar o tempo das coisas dentro de um relacionamento amoroso e as consequências que isso traz, muitas vezes afetando o próprio curso da vida.


Kiko Prata (vocal), Afonso Gaviraghi (guitarra e violão), Igor Gama (guitarra), Rogério Henrique (bateria) e Igor Monteiro (baixo) estão construindo algo grande, e se suas composições continuarem evoluindo a cada lançamento, em breve se tornarão um dos maiores destaques do rock nacional.

bottom of page