• Guilherme Moro

Banda Continue retrata universo Queer em novo clipe

banda do ABC paulista Continue lança hoje, dia 2 de setembro, o clipe de “Adicta”, acompanhando o lançamento do single homônimo, realizado em 19 de agosto nas principais plataformas.


“‘Adicta’ traz um olhar sobre questões como o alcoolismo, depressão e a necessidade de acolhimento. As interrupções na sequência temporal ao longo do clipe suscitam diferentes discussões para estimular o senso crítico no público, buscando analisar como a Gay Art, Queer Art e outras expressões contemporâneas podem agregar no nosso universo audiovisual atual”, explica Natalia Zanellato, vocalista da Continue.



A mensagem central do clipe é a superação, com a música e o palco como remédio e terapia. “Observando a postura da personagem central em imaginar-se livre, sem suas dores, vendo no palco as Drag Queens se apresentando de forma livre e feliz, a protagonista cria uma ideia dela mesma no palco se divertindo”, ressalta o baixista Deda Fuzi.


O clipe foi realizado através da Lei Aldir Blanc, pela Secretaria de Cultura e Juventude da Prefeitura de São Bernardo do Campo.


A banda, formada em 2017 no ABC Paulista, tem colhido bons frutos do seu trabalho. A Continue lançou seu primeiro EP, intitulado “Ciclo Sem Fim”, em março de 2018. O primeiro single, “Conciso e Sincero”, esteve presente em diversas coletâneas, e foi tocado em rádios e programas online. O clipe da canção recebeu o aval da CVV – Centro de Valorização a Vida, por conta da abordagem sobre a depressão, tema que permeia e alerta a sociedade contemporânea.



 

Informações gentilmente cedidas por:

Daniella Pimenta - Assessora de Imprensa