top of page
Foto do escritorKaelaine Olive

Baco Exu do Blues assina contrato com a gravadora Sony Music e cria selo para artistas negros

Baco Exu do Blues é o novo integrante da gravadora Sony Music e leva seu novo selo musical “999”, que pretende investir na representatividade de artistas negros. O contrato foi assinado nesta segunda-feira (28), ao lado do presidente Paulo Junqueiro.



Em suas redes sociais o artista fala. “Voltarei a soltar música finalmente. Meu selo vai mudar a música brasileira.” A 999 já conta com os rappers Celo Dut, Dactes, Young Piva e Sky, além dos produtores JLZ e Marcelo Delamare. Estou trazendo não só o meu sonho, mas a minha vida, e estou deixando na mão de cada um de vocês. É uma confiança muito grande, porque amo muito o meu trabalho, amo muito o meu sonho. E ver o carinho que vocês estão tendo ao me receber... Vejo muita sinceridade em vocês, no que vocês estão fazendo. Estou muito ansioso, de verdade, acho que tem tudo pra dar certo. Espero que tudo corra da melhor forma possível e que todo mundo se sinta abraçado, como estou me sentindo. Que o trabalho só cresça e que a gente divida muitos momentos“, compartilha Baco em visita ao escritório da Sony Music para assinatura de contrato, na tarde desta segunda-feira (25).


Com 28 anos, Baco está escrevendo seu nome na música de maneira convicta. Ele é o rapper brasileiro com mais premiações na história. Entre os prêmios internacionais estão o Berlim Film Awards, o UK Music Vídeo e o Cannes Lions, desbancando seus grandes ídolos Beyoncé e Jay Z. 


Com seus três discos – “Esú” (2017), “Bluesman” (2018) e “Quantas vezes você já foi amado?” (2022) -, Baco ganhou prestígio e fama, tornando-se a forma mais futurista e impactante do clamor do jovem preto por direitos igualitários.



bottom of page