top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Backstage Mirante oferece ingressos de camarote para show da Rockin’1000 neste sábado

Neste sábado (1/10), às 20h, acontece no Allianz Parque show da Rockin’1000, com apresentação especial do músico Supla. Essa será a primeira apresentação da banda viral em São Paulo, que traz ao palco mil músicos em perfeita sintonia, em um verdadeiro espetáculo 360º, com repertório repertório que abrange a história do rock, desde os Rolling Stones até AC/DC, Nirvana, Pearl Jam, Red Hot Chili Peppers, Led Zeppelin, Queen e muitos outros.


O Parque Mirante, novo espaço localizado no rooftop do complexo Allianz Parque, oferece opção para o público que busca curtir o show com comodidades e serviços de alto padrão. Com o Backstage Mirante, o local oferece ingressos que incluem open bar, open food e duas horas de after pós-show. A estrutura do Parque Mirante possui entrada direta por meio de estacionamento à frente de elevadores, sem filas ou multidões, banheiros exclusivos e um ambiente agradável, decorado para oferecer ainda mais conforto. Sua localização na arena também possui vista privilegiada para shows realizados no Allianz Parque Hall e em formato 360º.



Os ingressos para o show da Rockin’1000 já estão disponíveis para compra no site, com opções de poltronas de cinema na arquibancada do espaço por R$300 e cadeiras no mezanino por R$400. Para acompanhar todas as novidades, basta seguir o perfil @parque.mirante no Instagram.

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page