• Guilherme Moro

Aysha lança seu single de estreia: "Outro Planeta"

É como diz o ditado: “o fruto nunca cai longe do pé”. Depois de passar pela TV como atriz, a cantora Aysha decide seguir a veia musical da família e lançar o primeiro single da carreira, chamado "Outro Planeta", em parceria com DJ Leopoldo, que assina a produção.



Conhecida por seu trabalho como atriz e influenciadora digital, a artista entra no mundo da música pela cena do trap ostentação, com beats graves e uma mensagem empoderada de conquistas e amor-próprio: "Vou Viajar pra outro planeta / Sem sair de casa / Ando sempre linda / Bonita vestindo Prada / Notas na mesa, bebê paga à vista / Sempre do alto, olho a vista / Desde pequena nasci pra conquista / Nipe capa de revista".


Apesar de seguir primeiramente a carreira de atriz - onde ficou conhecida como Laura, personagem que interpretou na novela "Carrossel'', do SBT - Aysha vive esse universo musical desde pequena. Filha dos cantores Simony e Afro-X, ela cresceu aprendendo a cantarolar. Além de sua mãe, Mariah Carey e Priscilla Alcantara são suas influências. E seu grande sonho é conseguir fazer a diferença na vida das pessoas com a sua arte.



Já Wesley Barbosa Batista, conhecido como DJ Leopoldo, com 16 anos começou a produzir e a estudar música. O artista, que gosta de músicas dançantes, tem como principal inspiração Dennis DJ, Pedro Sampaio, Maikinho DJ, J Balvin, Major Lazer e Chris Brown. Sem um estilo definido de produção, sonha em alcançar nichos diferentes e conquistar seu grande hit.