top of page
  • Guilherme Moro

Avril Lavigne lança "I'm a Mess" com Yungblud

A cantora, compositora, designer, filantropa e oito vezes indicada ao Grammy, Avril Lavigne, lançou "I'm A Mess (with YUNGBLUD)" pela DTA Records de Travis Barker - uma distribuição nacional Warner Music Brasil. O single foi escrito por Avril Lavigne, Travis Barker, John Feldmann e YUNGBLUD e foi produzido por Feldmann e Barker. Lavigne também lançou o videoclipe oficial da música dirigido por P Tracy e filmado em Londres e Los Angeles.



O aguardado sétimo álbum de estúdio de Lavigne, Love Sux, estreou no top 10 no Top 200 da Billboard, ficando em segundo lugar no Top Album Sales Chart, Top Rock Albums Chart e Top Alternative Albums Chart da Billboard. O álbum é o sexto de Avril no Top 10 da Billboard.


Créditos da Imagem: Tom Pallant

SOBRE AVRIL LAVIGNE:

Avril Lavigne fez história, quebrou recordes e consistentemente abriu seu próprio caminho como uma força intransigente na música e na cultura. Além de vender cerca de 50 milhões de álbuns em todo o mundo com 12,5 milhões de unidades vendidas apenas nos EUA, ela conquistou oito indicações ao GRAMMY® Award em categorias como “Melhor Artista Revelação” e “Música do Ano” duas vezes.


Além disso, ela recebeu oito Juno Awards, incluindo “Artista do Ano”. Seu catálogo inclui sétupla platina Let Go [2002], tripla platina Under My Skin [2004], dupla platina The Best Damn Thing [2007], Goodbye Lullaby [2011], que vendeu ouro, Avril Lavigne [2013] , e Head Above Water [2019] destacado por sucessos definitivos como “Complicated”, “Sk8er Boi”, “Girlfriend”, “Here's To Never Growing Up” e “Head Above Water”.


Como tal, ela continua sendo “uma das artistas mais vendidas da era Soundscan lançando álbuns nos EUA” e a terceira artista feminina canadense mais vendida de todos os tempos. Ela conquistou um lugar no Top 10 da parada “Best of the 2000s” da Billboard e detém um Recorde Mundial do Guinness como “a artista solo feminina mais jovem a liderar a parada do Reino Unido”, enquanto “Girlfriend” surgiu como “primeiro videoclipe a atingir 100 milhões de visualizações no YouTube.”


Ela também ganhou vários # 1 em todo o mundo. Seus seguidores nas mídias sociais excedem notavelmente 93,6 milhões de fãs em todo o mundo.

bottom of page