• Guilherme Moro

Arthur Lócio: talento na voz e na composição no forró

Apaixonado por forró, Arthur Lócio começou na música em 2015, em Petrolina, já com a vontade de conquistar grandes públicos. Com o passar do tempo, o cantor foi ganhando experiência, investindo em CDs promocionais, e nesse mês de abril, lançou com o Sua Música Digital, distribuidora do grupo Sua Música, o seu mais novo trabalho, o CD É o Arthuzinho, onde mostra, além da voz, o talento na composição.

O álbum contém 8 singles, sendo três obras de Arthur: Eu Não Quero Namorar, Você Me Perdeu e Saliente. Com repertório escolhido pelo cantor e pelo empresário Caique Pax, o trabalho foi gravado em apenas três dias e teve a produção de Julio Teclas, conhecido no mercado como Banquinho. Dentre todos os lançamentos, a música preferida de Arthur no trabalho é Volta Tem Pena de Mim, que tem uma letra romântica.



Unindo músicas dançantes, forró de vaquejada e forró romântico, o CD mistura as várias faces de Arthur, que agora se prepara para um novo momento não só na carreira, mas na vida: “Eu sou um cara muito família, vou ser papai esse ano, e tudo que faço é com muito amor, pensando na minha família e agora no meu bebê”, conta Arthur.


O artista, que já fez feats com grandes nomes da música como Vitor Fernandes no single Igual a Mim Só Eu, pretende continuar investindo no ritmo e apresentar cada vez mais novidades na música.