Araraquara Rock 2025: atrações horários e tudo o que você precisa saber sobre o evento
- Guilherme Moro
- 11 de jul.
- 2 min de leitura
O tradicional Araraquara Rock chega à sua edição de 2025 com um fim de semana repleto de atrações para fãs de rock, punk, metal e hardcore. O festival acontece de 11 a 13 de julho, com programação gratuita no Sesc Araraquara e no Teatro de Arena. Para assistir aos shows, basta levar 1 kg de alimento não perecível. O Música Boa é media partner do evento e fará uma das coberturas oficiais.
Abertura com The Mönic
A banda paulistana The Mönic será a responsável por abrir o festival nesta sexta-feira (11), às 16h, no palco do Sesc Araraquara. Destaque da cena independente, o grupo promete um show energético, com faixas do disco "Cuidado Você" e dos singles mais recentes. A entrada é gratuita.

Sábado com peso: metal, hardcore e mais
No sábado (12), o festival toma conta do Teatro de Arena, com início às 16h. O line-up do dia é voltado ao metal e hardcore, com destaque para as bandas escolhidas por meio da seletiva:
Hellside (Araraquara)
Umbral (Araraquara)
Hellish War (Campinas)
Guardian of Lightning (Guariba)

Em seguida, sobem ao palco as bandas convidadas da capital paulista:
Salário Mínimo (glam metal)
Torture Squad (thrash metal)
Worst (hardcore)

Domingo com rock clássico, local e homenagem à cena
O domingo (13) começa mais cedo, com shows a partir das 11h, no estreante Palco Rock Story, localizado no saguão do Teatro. O espaço é uma homenagem às bandas históricas do rock araraquarense e recebe:
Simpsons Of The Universe
Controvérsia
UTI

Já no palco principal da Arena, as apresentações começam às 16h, com uma mistura de lendas do rock nacional e bandas da região:
Casa das Máquinas (lenda do rock nacional dos anos 1970)
Gypsy Tears (Belo Horizonte)
The Lost Trouble Boys (Ibitinga)
Os Patrões (Jaú)
Beatles Again (Araraquara)
Crockodilo Rock (Araraquara)
La Burca (Araraquara)
