top of page
  • Foto do escritorHelton Grunge

Aranhas Amplificadas: banda lança single de estreia


A banda paulista chamada Aranhas Amplificadas acaba de lançar hoje (21) seu primeiro single. O nome do novo trabalho é Os Anjos e as Bruxas (2023) e você não pode deixar de clicar abaixo agora mesmo para curti-lo.




A nova faixa fala sobre a luta interna do indivíduo entre o bem e o mal e dos riscos que ocorrem no decorrer da vida devido às decisões tomadas, já que nem sempre as escolhas certas são boas e as erradas são ruins.


"Os riffs de guitarras surgiram primeiro, depois o refrão" Aranhas Amplificadas


A banda chegou com a ideia de escrever sobre experiências individuais, questionamentos constantes e decisões que tomamos no decorrer da vida, e assim surgiu a faixa de estreia do quinteto de Jundiaí - SP.


A música Os Anjos e as Bruxas (2023) foi gravada no estúdio Sensorial Lab, localizado em Jundiaí (SP), local onde a banda Aranhas Amplificadas também realiza todos os seus ensaios e demais gravações.


"A ideia e a letra surgiram junto com as melodias em apenas um ensaio" Aranhas Amplificadas

Aranhas Amplificadas é formada por músicos experientes na cena local. Eles agora apostam em um trabalho autoral que mistura Classic Rock e Punk Rock, sendo intenso e muito contagiante.


A faixa fala da luta interna do indivíduo entre o bem e o mal e dos riscos que ocorrem no decorrer da vida devido às decisões tomadas



Para saber mais sobre a banda Aranhas Amplificadas clique abaixo.



bottom of page