top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Apostando no trap, Pri Pach lança "Pira Nessa Mina", seu novo single

A cantora e compositora Pri Pach, destaque do selo Alma Music, lançou nesta sexta-feira (26) o seu mais novo single. Intitulada “Pira Nessa Mina”, esta faixa é uma aposta da artista no gênero trap - que ela ainda não tinha se aventurado em seus lançamentos - e está disponível em todas as plataformas digitais.



Produzida por Arthur Favero, que também escreveu a música ao lado de Pri, a letra retrata uma relação complicada onde os envolvidos têm muita química. A produção e criação da música começou de uma forma totalmente inesperada pela dupla de compositores.


“Estávamos ouvindo uma música que o Arthur fez na brincadeira há 2 anos e vimos que ela era realmente boa. A partir daí, começamos a mexer e moldá-la para se encaixar ao meu estilo”, relembra Pri.


Este é o primeiro trabalho da artista no trap, gênero musical que Pri sempre foi apegada. “Tudo fluiu naturalmente e nos deixamos levar pela criatividade durante todo o processo de composição e produção do single”, completa. “Com toda certeza queremos trazer mais traps no futuro”, continua Pri.



Para este lançamento, a cantora deixou-se levar pela imaginação e gravou um visualizer em uma das unidades do Motel Desiree, localizada na zona sul de São Paulo. O vídeo será lançado em breve. “Basicamente, a música fala sobre duas pessoas que se encontram no motel porque não conseguem ficar distantes uma da outra mesmo tendo um relacionamento complicado. Em uma frase da canção, canto ‘tô na suíte 67’ e dá a entender que estou em um motel”, diz a artista. “Então, achamos que seria perfeito gravar em um motel. Tinha que ter uma hidro, um pole, uma cama grande, e uma decoração bem colorida. Por isso, Desiree se tornou perfeito para esse conceito”, conta a artista.


Nas últimas semanas, a cantora começou a alimentar suas redes sociais com covers de músicas trap muito famosas nas plataformas digitais e ganhou admiração de muitos seguidores novos. “É muito gratificante ver que a galera está em sintonia comigo e espero ter esse mesmo feedback com a minha música. Acredito que minhas seguidoras vão se sentir muito poderosas ouvindo, assim como se sentiram com as outras que fiz covers nos últimos dias”, finaliza Pri.

bottom of page