top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Após lançar novo single, Ágatha realiza seu primeiro pocket show

Ágatha, reconhecida por sua música e atuação na televisão, celebrou um marco importante em sua trajetória. A cantora, compositora e atriz, que recentemente lançou o single "eu não falei pra ninguém", realizou um emocionante pocket show, marcando o primeiro de sua carreira.



O evento ocorreu em um ambiente íntimo e acolhedor, proporcionando ao público presente uma experiência única. Além de trazer um repertório diversificado, Ágatha realizou a primeira performance ao vivo de sua nova faixa.


Sem conseguir conter a emoção, a artista expressou sua gratidão às pessoas que estiveram presentes. "Sem palavras pra descrever o quão especial foi. Só tenho que agradecer a todos que estiveram presentes. Cada um ali tem uma história comigo e eu não poderia ser mais grata de tê-los em minha vida! Muito obrigada por todo o amor que vocês me deram, significa demais pra mim!", declarou.


Além do agradecimento ao público, a cantora fez questão de agradecer aos músicos Alexandre Soares, Thiago Maximino e Vitinho, que a acompanharam durante a apresentação. "Também tenho que agradecer aos músicos incríveis por tanto carinho, leveza e segurança! Eles são demais!", ressaltou a artista, reconhecendo que o trabalho em conjunto resultou em um show memorável.


Ágatha também expressou sua gratidão aos seus familiares, em especial aos seus pais que auxiliaram para que o show fosse realizado. "Eles são as pessoas mais importantes da minha vida, só tenho que agradecer por tanto! Vocês realizaram meu sonho! Amo infinito", disse.


A realização do show foi mais um momento especial para a artista, que promete trazer muitas novidades em breve.

Comments


bottom of page