• Guilherme Moro

Ao lado de Ana Castela e Luan Pereira, Zé Felipe lança “Roça Em Mim”

Acompanhado de Ana Castela e Luan Pereira, Zé Felipe lança música alto astral a tempo de agitar a Copa do Mundo. A união dos três jovens talentos não poderia ser mais animada em clima de verão e ritmo contagiante.



A coreografia já está pronta e, mais uma vez, para colocar todo mundo para dançar. Com mais de 7 milhões de views em 24h, o teaser de 15 segundos da faixa já começou a movimentar os internautas - que já prepararam diversas reproduções das danças. “Passei muito tempo no estúdio aqui em casa para me dedicar aos últimos lançamentos de 2022. Fiquei muito feliz com o resultado de ‘50 Cópias’, e tenho certeza que ‘Roça Em Mim’ também está do jeito que o povo gosta para curtir demais! A gravação com a Ana Castela e o Luan Pereira foi bem pra cima, nós nos conectamos de primeira nessa super parceria”, conta Zé Felipe.



O clipe traz o clima do interior em um cenário rústico e protagonistas vestindo bota, chapéu e fivela. O talento de Ana Castela é conhecido do público com simpatia e presença marcante, já Luan tem um timbre inconfundível. A parceria chega para somar ao novo projeto de Zé Felipe, iniciado com a música “50 Cópias”, que ultrapassa 18 milhões de plays no mês de estreia. Em dezembro, o último trabalho do ano será disponibilizado pelo cantor. “Preparamos não só uma nem duas, mas três pedradas. Haja capacete (risos)! É para todo mundo comemorar a copa, as festas de final de ano, e entrar em 2023 com a energia lá em cima”, completa.

Posts recentes

Ver tudo