top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

"Another Solution", na voz de Ekena, chega às plataformas digitais nesta sexta-feira

Como uma música pode permanecer atual mesmo depois de uma década desde que foi composta? “Another Solution”, single na voz da cantora Ekena e com produção da Fábrica de Riddim, é um clássico exemplo de como as mensagens sobre a humanidade atravessam o tempo mantendo sua relevância. A letra aborda problemas sociais atemporais, mas também contém uma mensagem de esperança, insistindo que devemos nos unir e buscar uma outra solução.



O single, composto há mais de uma década por Ekena e Saulo Sanches, chega às plataformas digitais nesta sexta-feira, 7/4, com lançamento pelo selo InBraDub, e também ganha um videoclipe, que vai ao ar em 9/4.


“Another Solution” foi lançada exclusivamente em vinil em 2022 e alcançou lugares importantes dentro da cultura sound system europeia e brasileira. A música contém melodias vocais super inspiradas e de alta potência da cantora Ekena, acompanhada com uma linha de baixo marcante, que surpreende em sua entrada e traz um groove especial.


Foto por Guilherme Campos

ChinDub foi responsável pela produção musical, contando com a execução da Fábrica de Riddim, projeto que comanda junto a Fred Gomes e contou com o baixista Gabriel PG para esse instrumental. Mixagem e versão dub são frutos de ChinDub e a masterização analógica do produtor pernambucano Buguinha Dub.

bottom of page