top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Anna Ratto canta Arnaldo Antunes no Blue Note Rio

A turnê do show “Contato Imediato - Anna Ratto visita Arnaldo Antunes” chega ao palco do Blue Note Rio dia 7 de março, quinta-feira. O repertório reúne novas versões para canções do compositor paulistano, lançadas no álbum homônimo de Anna Ratto, como “A Casa é Sua”, “Desistiu de Mim”, “A Lhe Esperar”, “Ela é Tarja Preta”, e “Ligado a Você”.

 

O roteiro inclui ainda canções de Arnaldo Antunes que não entraram no álbum, como “Lágrimas do mar”, “Sem você” e “Se tudo pode acontecer”. Em sua apresentação no Blue Note, o convidado de Anna Ratto será o músico Milton Guedes.

 

A banda do show reúne craques como Kassin (guitarra e direção musical); João Moreira (baixo); Cesinha (bateria)

e Antônio Dal Bó (teclados).

 

Quinto na discografia de Anna Ratto, o álbum Contato Imediato - Anna Ratto visita Arnaldo Antunes” é um mergulho da cantora e compositora carioca na obra do compositor, com produção musical de Liminha, parceiro e produtor de Arnaldo em vários projetos. O homenageado participou do álbum na gravação de “Tarja Preta”, em um dueto especialíssimo com Anna Ratto.

 

Desde o seu lançamento, em 2022, o projeto ganhou vários videoclipes, o último deles para “Contato Imediato” (Arnaldo Antunes/Carlinhos Brown/Marisa Monte), que estreou no Youtube em 20 de fevereiro.

Comments


bottom of page