top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Anitta volta aos palcos do Brasil para shows em Dezembro

O Carnatal foi palco escolhido por Anitta para retomar as atividades no Brasil, após o período sabático da cantora. Em fevereiro, Anitta revelou que faria uma pausa na carreira e viajaria para lugares que não seriam revelados: 'Escolhi ficar sem fazer nada', disse na época. Mas para a alegria de todos, ela anunciou que dará fim à essa pausa e que volta com as apresentações no Carnatal 2023.



O “Bloco da Anitta” se une ao “Bloco O Vale” na avenida do maior carnaval fora de época do país, e os foliões poderão ver um grande espetáculo de Anitta e Alline Rosa. “Um presentão para os fãs da cantora e para os foliões do Carnatal", anunciou Fred Queiroz, da Clap Entretenimento, que compõe a produção do evento.


Neste período, Anitta foi a primeira brasileira a se apresentar na final da Liga dos Campeões da Europa, no dia 10 de junho. Com um look em homenagem ao jogador brasileiro Vini Jr., a artista cantou o hit "Envolver" e ainda apresentou um trecho de "Funk Rave", a primeira música de seu novo álbum - com funks em inglês e espanhol, com direito a um clipe para cada faixa e participações de astros internacionais, como o britânico Sam Smith. O nigeriano Burna Boy e o sueco Alesso também se apresentaram no evento.


Alinne Rosa já havia sido confirmada na grade de atrações em 13 de junho, quando o Carnatal lançou oficialmente os blocos e o camarote temático, e iniciou as vendas de abadás e ingressos para o evento.


Quem já comprou o Bloco O Vale não precisará pagar nenhum valor extra para curtir a festa com a Anitta. Para os que não adquiriram o abadá, estará disponível no site Acesso Ticket as novas opções de preço com “Bloco da Anitta + Bloco O Vale” nas modalidades: Inteira, Meia-entrada e Abadá Social.


"Na sexta-feira (8/12), a primeira a entrar no Corredor da Folia será Anitta e fará um percurso de aproximadamente duas horas, em seguida, Alinne Rosa, em outro trio, segue o baile e continua a festa para os foliões do “Bloco da Anitta + O Vale", explica a empresária Roberta Duarte, salientando ainda que Anitta traz visibilidade e ajuda a fomentar o turismo não apenas em Natal, mas em todo o Rio Grande do Norte.


O Carnatal anunciou no dia 13 de junho a programação dos três dias de festa para a edição de 2023. Ao todo, 20 atrações já tinham sido confirmadas para o evento, que acontece de 8 a 10 de dezembro, na Arena das Dunas, repetindo o grande sucesso da última edição.

Comments


bottom of page