top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Animada e contagiante, “O Tempo Voa”, do cantor Shelldon, já está disponível nas plataformas

O Tempo Voa”, com influências do pop/rock, é o novo single do cantor Shelldon. Da letra à estética da música, que já possui videoclipe, é possível sentir a animação e tem tudo para fazer parte da trilha sonora do verão. A faixa, que conta com produção da gravadora Gramane Records, já está disponível nas plataformas digitais e carrega inspirações da vida de Shelldon e de clássicos do pop.



O cantor e compositor, Shelldon coleciona trabalhos, como seu primeiro single “Sobreviver”, lançado em 2020, e já está em processo de finalização de seu primeiro álbum em estúdio. Segundo ele, o novo single “O Tempo Voa” é sobre aproveitar a vida sem medo e sem se preocupar com o amanhã. “Já lancei quatro músicas antes de ‘O Tempo Voa’ e a ideia é que, sempre mantendo minha essência, cada uma tenha uma mensagem. ‘O Tempo Voa’ fala sobre liberdade de viver, o amor à vida, tanto na composição quanto na melodia”, completa o artista.


Créditos: Genialdo Costa

Sobre o processo de composição da letra, Shelldon contou com o clima da cidade de Salvador na companhia dos amigos, a natureza e o coração apaixonado. Tudo isso, somado à inspiração que teve a partir da famosa “Teenage Dream'', da Katy Perry, para a batida animada do som. O videoclipe de “O Tempo Voa”, já disponível no canal oficial do artista, produzido e captado por Genialdo Costa Produções, retrata exatamente essa experiência!

“Queríamos gravar no mar, mas Goiânia é literalmente no centro do Brasil, então adaptamos para piscina, verão, estilo pool parties americanas estilo anos 2000. Foi literalmente uma festa a gravação, tinham muitos amigos, então curtimos tudo o que tinha para oferecer e, naturalmente, filmamos o clipe. Quem não era amigo, após o clipe, acabou virando”, conta o cantor.


bottom of page