top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Andrea Bocelli retorna ao Brasil em 2024

Atualizado: 1 de fev. de 2023

Andrea Bocelli volta ao Brasil no próximo ano (2024) para uma apresentação em São Paulo, no dia 26 de maio, no Allianz Parque. Acompanhado de orquestra, coral e artistas convidados, o tenor italiano apresentará seus maiores sucessos em um concerto emocionante e imperdível, produzido pela Dançar Marketing.



Os ingressos para a apresentação começam a ser vendidos no próximo dia 1º de fevereiro, quarta-feira, a partir das 18h pelo site. Os ingressos podem ser parcelados em até 10 vezes. Haverá também a possibilidade de compra de Entrada Social, que terá parte de sua renda revertida para os Médicos Sem Fronteiras, instituição que presta assistência médica e humanitária a populações em situações de vulnerabilidade emergencial no Brasil e em diversos países do mundo.


Os fãs que adquirirem seus ingressos até 31 de março de 2023, além de garantirem os melhores lugares, poderão também participar da Ação Cultural “Vou pra França”, que dará duas viagens, com acompanhante, para assistir ao concerto de Bocelli no Santuário de Nossa Senhora de Lourdes, na França, em julho deste ano. Informações no site.



Considerado o artista de maior sucesso na história da música clássica, o tenor já realizou cinco turnês no Brasil, a última vez em 2018, todas produzidas pela Dançar Marketing. Conheça mais sobre as apresentações realizadas por Andrea Bocelli no país no site .


SERVIÇO:

Andrea Bocelli em São Paulo

Data: Domingo, 26 de maio de 2024

Local: Allianz Parque: Avenida Francisco Matarazzo, 1705 - Água Branca

Ingressos: a partir de R$ 495,00 (meia-entrada)

Entrada social: parte da renda revertida para a instituição Médicos Sem Fronteiras

Classificação: 16 anos (menores podem comparecer acompanhados de responsável legal)

Vendas online: Eventim a partir de 01 de fevereiro, 18 horas

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page