top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Ananda Paixão lança parceria com Fraga

Ananda Paixão vem galgando seu espaço dentro do pop nacional. A artista, que é ex-bailarina da Escola de Bolshoi, se juntou com os grandes produtores Ruxell, Pablo Bispo e Tap e prepara uma série de lançamentos para este ano. No dia 24 de março, ela libera o primeiro feat. da carreira, o single "No Game", em parceria com o cantor Fraga. A música chega em todos os tocadores digitais e com clipe em seu canal oficial do YouTube no mesmo dia.



Depois de sucesso de "Arretada", o primeiro single que mostrou sua origem nordestina em um clipe que já soma quase 400 mil views no YouTube, e o do lançamento de "Levanta O Copo", música que também traz essa temática de uma mulher forte e independente, "No Game" traz uma estética mais densa. Junto com o cantor Fraga - artista independente da cena do R&B -, Ananda versa sobre a dificuldade de esquecer uma pessoa que marcou sua vida: "Prometi pra mim mesma que não ia ter próxima vez / Que eu tava solta e me convenci que o nosso amor se desfez / Mas quando a noite chega aqui, eu já sei pra onde eu quero ir / O meu corpo se encaixa com seu corpo, meu amor, já não tem mais pra onde fugir".





"No Game" explora sonoridades do afrobeat, deixando a música ainda mais profunda e sensual. Como a cantora revela: "a música fala sobre as idas e vindas de um relacionamento que está marcado na nossa pele. A letra é mais densa, e o afrobeat casou perfeitamente para dar esse tom. Enquanto nos outros clipes eu trouxe cores mais solares, neste vamos brincar com esse jogo da relação, um jogo de luzes mais escuras, em um audiovisual mais minimalista. Estou animada para mostrar essa minha nova versão ao público".


Nascida em Recife e com passagens por Brasília, Santa Catarina e Rio de Janeiro, Ananda Paixão é "do Brasil", como ela mesma diz. Com 25 anos, suas pontes aéreas sempre tiveram um desejo: viver da arte. Bailarina desde os 3, a artista se destacou na Escola de Bolshoi em Joinville (SC), a única filial do famoso teatro de Moscou. Depois de estudar dança e artes cênicas, ela enveredou para a música em 2017 e nunca mais saiu. Hoje, ela faz parte do casting da produtora Rosa dos Ventos.

Comments


bottom of page