• Guilherme Moro

Ana Clara surpreende e grava DVD com grandes nomes do pagode e do samba

Os amantes do pagode e do samba já podem se animar, porque em breve um novo, empolgante e inédito álbum do gênero chega aos aplicativos de música. Trata-se do DVD “Batucada da Ana Clara", que foi gravado na última quarta-feira, 7 de julho, em São Paulo com grandes participações e direção de Prateado. Em uma verdadeira roda de samba, Ana Clara reuniu os astros e amigos Caíque, do Di Propósito, Guga Nandes, Turma do Pagode, Marvilla e, a grande surpresa da noite, Alexandre Pires.


Foto: Wadson Henrique

Já faz algum tempo que Ana Clara está preparando seu novo DVD e, inclusive, chegou até dar alguns spoilers da produção com os EPs “Bate Bola” e “Fã Declarada”. Devido a pandemia, o novo projeto da cantora de samba e pagode precisou ser adiado para que ninguém fosse colocado em risco, mas, agora, com cautela e com as devidas precauções, a artista segue com o projeto.


Além de músicas inéditas e as já apresentadas nos EPs de esquenta para produção, Ana Clara promete muitas surpresas nesse novo projeto, que vão desde participações até a atmosfera íntima e descontraída em que aconteceu a gravação, passando por grandes homenagens aos sucessos do samba e do pagode. Já o nome do DVD não poderia ser mais propício, depois do sucesso da live “Batucada da Ana Clara”, a cantora revive o clima de pagode, interação e alto astral, agora, com o público mais próximo, representados pelos poucos convidados, entre familiares e amigos que acompanharam a roda de samba.


Foto: Wadson Henrique

Dentre as surpresas deste novo projeto estão as participações de renomados nomes do segmento que abrilhantaram ainda mais o projeto. Di Propósito, Guga Nandes, Turma do Pagode e Marvilla dividiram o centro da roda e canções inéditas com Ana Clara, mas a grande surpresa ficou para Alexandre Pires que, após assistir a toda diversão e encontro de amigos, decidiu também entrar na roda e deixar sua marca na “Batucada da Ana Clara”.


“Estava extremamente ansiosa por esse momento, mas foi mais especial do que eu poderia sonhar. A presença dos meus amigos e familiares fez toda a diferença e ter esses artistas tão talentosos do meu lado é um privilégio indescritível. Agora, mal posso esperar para poder mostrar para vocês”, conta Ana Clara.