top of page
  • Guilherme Moro

Amazon Music será o player oficial do REP Festival 2023

O Amazon Music e REP Festival, maior festival de Rap do Brasil, anunciam hoje que o serviço de streaming de música será o player oficial do evento. A colaboração prevê conteúdos exclusivos ao longo do festival, que acontecerá nos dias 11 e 12 de fevereiro, na Cidade do Rap, Rio de Janeiro, e contará com mais de 100 atrações em 30 horas de música. Grandes nomes do rap como Matuê, Filipe Ret, Emicida, L7nnon, Racionais, Poze, Papatinho e Orochi estão confirmados.



“Sabemos como os brasileiros gostam de grandes eventos musicais, e é um prazer participar do REP Festival. Queremos cada vez mais colaborar para que os principais festivais do Brasil tenham mais alcance entre o público. O line-up está incrível, com grandes nomes da atualidade”, declara Bruno Vieira, head do Amazon Music no Brasil.

Abreviação em português para Ritmo E Poesia, o REP Festival pretende receber em 2023 aproximadamente 100 mil pessoas de todos os estados brasileiros, assim como aconteceu na última edição. "É com muito orgulho que REP Festival, um festival com line-up 100% nacional e inclusivo com as diversas vertentes do segmento, recebe a colaboração de uma das maiores empresas do mundo. Isso só nos mostra que o evento tem uma responsabilidade e um caminho gigante pela frente. Tenho certeza de que faremos história juntos com esta parceria inédita entre Amazon Music e REP festival”, declara Fabrício Stoffel, fundador do REP Festival.



O público pode se preparar para presenciar o maior line-up da história do rap brasileiro, com mais de 100 atrações confirmadas e distribuídas em três palcos - “Ritmo”, “Poesia” e “Filtr Experimenta”. Os palcos “Ritmo” e “Poesia” concentrarão diversos nomes já consagrados na cena, como Djonga, Xamã, Black Alien, BK e Baco Exu do Blues. Já o “Filtr Experimenta” trará novos talentos de diferentes locais do Brasil, reforçando o DNA da cultura urbana que aflora por todo o país. Contando com os retornos de diversos artistas que se apresentaram na última edição, o REP Festival terá ainda grandes estreias, como Racionais, Emicida, Don L, Ludmilla, Flora Matos e Marechal, além da participação especial de Iza. O evento é uma realização da Rep Union, Mood FM e Sommar.

REP Festival 2023

Data: 11 e 12 de fevereiro.

Local: Cidade do Rap, Barra da Tijuca - Rio de Janeiro

Horário: Início às 14h

Onde assistir: Amazon Music e Twitch

bottom of page