top of page
  • Foto do escritorRedação Música Boa (SP)

Amanda Coronha faz show gratuito na 2ª edição do Festival "Verão Mais Elas" neste sábado

A cantora e compositora Amanda Coronha se apresenta neste sábado (11) no Verão Mais Elas, evento gratuito que pretende promover a força e o talento da mulher brasileira. O festival chega à 2ª edição com dois palcos, quatro dias de atividades físicas, shows gratuitos e rodas de conversa. O evento dará espaço para as artistas demonstrarem todo seu talento no palco, debates com temas relevantes sobre inclusão e assédio e muito mais. Tudo isso em um dos cartões postais mais bonitos do mundo, a Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro. Verão, música, esporte e uma programação inteiramente voltada para as homenageadas do mês de março, com atrações 100% femininas.


Nos dias 11, 12, 18 e 19 de março, o público poderá desfrutar do evento que tem a cara do Rio de Janeiro e conta com curadoria e participação integralmente de mulheres. Os palcos, localizados no Calçada Bar e no Parque dos Patins, irão receber atividades voltadas para o esporte pela manhã e shows no final da tarde.


Dando início ao ‘Verão Mais Elas’, o Calçada Bar vai oferecer ao público nos dias 11 e 12, a partir das 8h, aulas de Spinning. No fim da tarde, no Palco Calçada, a partir das 17h, cantoras como Amanda Coronha e Jade Baraldo, ex -The Voice Brasil, farão shows animando o público.


No segundo final de semana o festival acontecerá no Parque dos Patins, começando com um treino intenso com a profissional de educação física Gabriela Bahia, que comandará uma aula de funcional, dia 18. No final da tarde a cantora de MPB Isabella Taviani sobe no palco e em seguida a cantora Mart´nália assume o Palco Verão Mais Elas com um show repleto de sucessos como “Cabide”, “Pra que Chorar”, “Pé do meu samba” e “Canta, canta, minha gente”. Dia 19, às 17h, o coletivo musical feminino GHABI + Elas, formado pelas cantoras GHABI, Ella Fernandes, Camilla Marotti, Liza Lou, Julia Joia e LOH abre o evento e em seguida encerrando a 2ª edição do Verão Mais Elas, é a vez do grupo Samba Que Elas Querem.


Realizado pelo Gente, agência de marketing de influência, a segunda edição do ‘Verão Mais Elas’ é apresentado pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro, Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Rio de Janeiro e Renner.


Patrocínio Máster: Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro e Renner.

Apoio Institucional: Secretaria de Estado da Mulher e Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro. Parceria Musical: Música No Deck.

Mídia Oficial: Sul-América Paradiso e Rádio Mix.

Realização: Gente.

2023 reserva muitas novidades boas na carreira de Amanda. A mais importante é o lançamento do álbum "Divino", que será o primeiro da carreira da artista. O trabalho, que está totalmente alinhado com a busca de Amanda pelo autoconhecimento, trará as faixas "Tara" e "Chaturanga", lançadas ano passado, além de outras inéditas. "Esse lançamento vai tomar conta desse ano de 2023 e já consigo sentir toda a emoção, responsabilidade e alegria que vão ser desencadeados nesse processo. Eu e minha equipe estamos trabalhando a todo vapor pra fazer esse sonho se realizar da forma mais bonita e verdadeira possível", ela antecipa.


コメント


bottom of page