• Guilherme Moro

Alok conquista público em show especial no Ushuaia Ibiza

Alok deu início a sua turnê internacional pela Europa no final de Junho, com grandes apresentações em inúmeros países diferentes. Embalado pelo seu último lançamento, o single “Deep Down”, o 4º maior DJ do mundo deixou a sua marca em Portugal, Alemanha e Grécia, além de ter tido um set de grande destaque no palco principal do Tomorrowland, o maior festival de música eletrônica do mundo, na Bélgica.


No último final de semana, Alok deixou a sua marca em um dos principais polos da música eletrônica no mundo, o luxuoso hotel Ushuaïa, em uma grande festa no beach club com capacidade de mais de 7 mil pessoas, em que o DJ e produtor foi uma das grandes atrações. Com um set envolvente e empolgante, o brasileiro trouxe momentos de Tech House, misturado a uma sequência progressiva, conquistando o público presente.

A sua turnê internacional segue a todo vapor, reforçando a sua conexão com o público europeu e no resto do mundo, com datas marcadas na Itália, Coréia do Sul e Abu Dhabi, retornando para Ibiza em mais 3 ocasiões, e com a sua tão aguardada apresentação no Rock In Rio que acontecerá em Setembro.



“Deep Down” atualmente conta mais de 2 milhões de plays nas plataformas de streaming, sendo o grande tema da residência europeia de Alok, sendo um ponto alto de seus shows. Além disso, a música entrou na lista da BBC Radio 1, chamada Hottest Record, que mostra as músicas mais “quentes” do momento.