top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Alok é atração pelo terceiro ano do Untold Festival, na terra do Drácula

Alok em sua turnê pelo verão europeu marcou presença em mais um grande festival do continente, o Untold. O evento que acontece anualmente na Transilvânia -também conhecida como a terra do famoso personagem de terror, Conde Drácula- é considerado uma das principais celebrações da música eletrônica e na noite desta quinta-feira (03), Alok comandou o palco do Untold Festival.


Créditos: Felipe Miranda

Em mais de uma hora de show, o artista mostrou o porquê é o brasileiro mais ouvido no mundo e reafirmou sua influência na indústria do entretenimento. No setlist hits como "Deep Down", "All by Myself" e o recém lançado "Car Keys". Não é a primeira vez que Alok leva sua música para o festival romeno. Desde 2021, integra o time de artistas do evento e, no ano passado, reuniu cerca de 100 mil pessoas para assistir sua performance.

Antes, no mês passado, no Tomorrowland edição belga, Alok divertiu o público ao tocar um remix com a voz da mulher italiana que grita "Attenzione pickpocket" pelas ruas de Veneza. Já no final de agosto, o artista faz o maior show de sua carreira. Batizado de "Show do Século", a apresentação vai acontecer na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, e deve receber um milhão de pessoas. O evento será transmitido ao vivo na televisão e internet.

Comments


bottom of page