top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Alesana volta a São Paulo com turnê dos 20 anos de carreira

Os norte-americanos do Alesana, já na América Latina em curso com a turnê que celebra intensos 20 anos de carreira com seu mundialmente exaltado post-hardcore/screamo, chegam ao Brasil para show único no dia 27 de abril, um sábado, no Carioca Club em São Paulo. A realização é da Liberation Music Company.



Para a apresentação na capital paulista, o Alesana terá companhia de duas bandas nacionais de metalcore que fazem a abertura do evento: There's No Face, que acaba de lançar o disco Contra/Senso, e Seasmile, em processo de composição do sucessor do ótimo sexto álbum, Vortex.


Alesana, que sempre tem uma atitude positiva diante da vida e está acostumada a se dedicar ao máximo em seus shows, é uma banda de muitos fãs devotos, que seguem os norte-americanos no virtual, pelas redes sociais, e principalmente no real, nas apresentações ao vivo e adquirindo todo tipo de material físico.


Com um trabalho cirúrgico de combos de vocais limpos/gritados, instrumental pesado e melódicos e breakdowns cativantes, o Alesana excursiona pela América Latina com um setlist repleto de hits da carreira, principalmente da trilogia Annabel - a primeira parte, The Emptiness, de 2010, é uma rock opera post-hardcore considerada a obra-prima da banda e um dos discos mais ousados de todos os tempos do estilo.


Comments


bottom of page