top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Alejandro Sanz lança colaboração com Danny Ocean

Alejandro Sanz apresenta sua nova e surpreendente proposta na forma de música: "Correcaminos", em colaboração com o artista venezuelano Danny Ocean, que é lançada hoje. O videoclipe oficial também já pode ser visto.



Alejandro Sanz e Danny Ocean nos oferecem com "Correcaminos" uma aposta inesperada construída sobre bases onde se juntam o pop, o urbano e o ar sulista de Sanz. Composta pelos dois artistas, esta nova música reflete sua conexão natural, um tema impecável onde Alejandro Sanz e Danny Ocean nos apresentam um novo rumo sem medo e sem restrições. Esta é uma canção comemorativa, acordes cheios de música que parecem fortuitos e que impõem um ritmo cativante justificando a música (espanhola e latina), uma amostra hedonista de pop brilhante sem barreiras. Com produção de Alizz (Rosalía, C.tangana, Amaia) "Correcaminos" faz parte de um EP composto por três músicas que estará disponível em breve.


Sobre a nova canção, Alejandro Sanz é explícito: "Eles chamam de trabalho, mas para nós é puro prazer. Entre os erros musicais fetiches da minha vida, este com Danny permanecerão entre os meus favoritos. Um artista com todas as letras e pontos de exclamação possíveis. Uma aventura musical em reconhecimento ao roadrunner (papa-léguas) que ambos carregamos dentro de nós e que nos trouxe até aqui. Brindo contigo, irmão, enquanto corremos a toda velocidade!"

É assim que Danny Ocean, que atualmente está em sua @DannOcean2023 Tour, descreve esta colaboração com Alejandro Sanz: "Alejandro Sanz é meu artista favorito, imagine poder colaborar com seu artista favorito em uma música que você co-escreveu com ele. É mágico. Eu não sei como descrever, honestamente. Além de todo o ambiente musical e artístico, o fato de poder compartilhar pessoalmente com Alejandro é uma honra e uma bênção”.

Comments


bottom of page